domingo, 12 de julho de 2009

FINAL DO II DUELO DE AMIGOS

Chegou ao fim o 2º Duelo de Amigos entre as equipes DINÂMICA e ATHLETICS.
A equipe DINÂMICA, campeã da última edição, entrou em quadra com sede do bi campeonato.
Já a equipe ATHLETICS entrou em quadra afim de estragar a festa da equipe adversária.
Mas o jogo foi duro, com chances reais para os dois lados.
Faltando 5 min para o fim da partida, a equipe ATHLETICS tinha vantagem de três gols, mas com muito esforço a equipe DINÂMICA marcou nos segundos finais o gol da vitória.
Ao final, a equipe DINÂMICA cumpriu o seu objetivo e sagrou-se bi-campeã do duelo.
O jogador Rhuan foi o autor do gol da consagração, e portanto eleito o grande destaque da final.
"A vitória foi decidida em detalhes, e no final tivemos tranquilidade para explorar o nervosismo da equipe adversária.", disse Rhuan após o apito final.
Em agosto, haverá mais uma edição do torneio, que contará com mais equipes.
Por enquanto, a equipe DINÂMICA (Sport Real Futsal) se prepara para ir em busca do tricampeonato.



DINÂMICA (Rhuan, Diogo, Gabriel, Taxa, Murilo, Overdose, Hélios)



ATHLETICS (Tiago, Dener, Diêgo, Netinho, Lucas, Cleomar, Guilherme.)

Um comentário:

  1. ow fiii o nome da equipe campeã e SPORT REAL FUTSAL!!!!
    e a outra e ATHLETICS CLEOMAR!!! ahuahauHAUAHUAHUAHuhauahuahUAHUAHAUhauahau

    mais valeu a intenção... hehehehehehehehehehe
    em agosto tem mais!!!

    ResponderExcluir